Navegador

49,95 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Rio Grande Games

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4 5

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Mac Gerdts

Edad mínima 12

Temas Economic, Exploration, Nautical, Renaissance

Mecánicas Advantage Token, Area Movement, Rondel

Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Este jogo é inspirado na fase dos descobrimentos portugueses, no século XV-XVI. Os jogadores fazem ações como a contratação de homens, a aquisição de navios e edifícios, navegar pelos mares, o estabelecimento de colónias em terras descobertas, comercializar produtos no mercado, e receber privilégios. Cada jogador começa com apenas dois navios e três trabalhadores e tenta expandir sua riqueza. Existem várias terras desconhecidas que permitem aos jogadores, uma vez descobertas, fundar algumas colónias. Colónias existem em diferentes lugares onde o açúcar, ouro e especiarias estão disponíveis e podem ser vendidos para o mercado a ganhar algum dinheiro. O dinheiro é usado para construir navios, edifícios como fábricas, estaleiros e igrejas, e para obter trabalhadores. Trabalhadores são necessários para fundar colónias ou adquirir edifícios e privilégios, que existem em cinco categorias e, portanto, incentivam os jogadores a seguir diferentes estratégias que competem uns com os outros. No final do jogo, o jogador que for mais bem sucedido em combinar os seus privilégios com as suas conquistas (colónias, fábricas, estaleiros, descobertas e igrejas) é o vencedor.

Link BGG