Kamisado

34,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial HUCH! & friends

Idioma b_english.png c_spanish.png e_french.png f_italian.png g_german.png h_dutch.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Peter Burley

Edad mínima 10

Temas Abstract Strategy

Mecánicas Grid Movement

Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Kamisado é um jogo de pura habilidade e estratégia. Não há dados, cartas ou qualquer outro elemento do acaso. É só você contra o seu adversário- O objetivo em cada ronda é ser o primeiro a obter uma Dragon Tower octagonal para o lado oposto do tabuleiro, movendo as torres em linhas retas, para frente ou na diagonal para a frente. Parece fácil, não é mesmo? Mas a diferença é que você só pode mover uma torre se a sua cor combinar com a cor do quadrado que o seu adversário moveu em último lugar. Além disso, você vai descobrir que os caminhos que você deseja usar estão bloqueados por torres inimigas (e às vezes com as suas próprias!). À medida que o jogo se desenrola, as torres serão promovidos a sumos, e terá a capacidade de empurrar peças do seu oponente para trás, ganhando turnos extras. As situações continuam a tornarem-se mais complexas e desafiadoras, até que um jogador acumula o total necessária para vencer e pode ser declarado um Kamisado Grão-Mestre.

Link BGG