Hanabi

10,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial AbacusSpiele

Idioma g_german.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4 5

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Antoine Bauza

Edad mínima 8

Temas Card Game, Deduction, Memory

Mecánicas Communication Limits, Cooperative Game, Hand Management, Memory, Roles with Asymmetric Information, Set Collection


Núm. Cartas 60

Fundas 56x87


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Em Hanabi, os jogadores são fabricantes de fogos de artifício que, acidentalmente, misturaram as suas pólvoras, corantes e foguetes. O festival vai começar e o pânico toma conta de todos. Eles tem que trabalhar juntos para impedir que o show seja um desastre! Premiado com o prémio Spiel des Jahres em 2013, este jogo de cartas cooperativo apresenta mecânicas inéditas faz os jogadores trabalharem juntos numa noite de fogos de artifício, confiando nas dicas dos seus aliados para levar o grupo à vitória! Em Hanabi os jogadores mantêm as suas cartas viradas para os outros jogadores, e devem utilizar dicas para saber o momento certo de jogar as cartas. O objetivo do jogo é juntar as cinco diferentes cores de fogos de artifício em sequências de até cinco cartas, tentando conseguir a melhor pontuação possível. Os jogadores alternam-se em turnos dando dicas sobre as cartas dos parceiros, jogando cartas, ou descartando cartas de as suas mãos para conseguir mais dicas. As dicas são limitadas, e o grupo deve ser astuto para passar as informações na hora certa! Um jogo dinâmico e de regras simples, que vai fazer o seu grupo trabalhar em equipa para fazer o melhor espetáculo piroténico da história.

Link BGG