Fury of Dracula (4th edition)

59,99 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Wizkids

Idioma b_english.png

Dependencia del idioma (0-4) 3. Alto


Núm. jugadores 2 3 4 5

Tiempo de juego Entre 2 a 3 horas

Autor Frank Brooks, Kevin Wilson, Stephen Hand

Edad mínima 14

Temas Adventure, Deduction, Fighting, Horror, Novel-based

Mecánicas Hidden Movement, Point to Point Movement, Resource to Move, Secret Unit Deployment, Team-Based Game, Variable Player Powers


Núm. Cartas 245

Fundas 63.5x88


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Neste jogo de aventura gótica, um jogador assume o papel de Drácula, enquanto até quatro outros tentam detê-lo, controlando caçadores de vampiros do famoso romance de Bram Stoker. Drácula está de volta, e está determinado a controlar toda a Europa, criando um império de vampiros mortos-vivos. Drácula usa um baralho de cartas de localização para secretamente viajar através da Europa, deixando um rastro de encontros e eventos para os caçadores persegui-lo.Enquanto isso, os caçadores tentam rastrear e destruir o Drácula usando as poucas informações disponíveis para eles, uma tarefa mais fácil de dizer do que fazer quando a presa tem o poder de mudar as formas em lobo ou morcego, e pode até mesmo desaparecer na neblina quando confrontado. Para salvar a Europa e livrar o mundo da praga de Drácula, os caçadores devem destruir Drácula antes que ele ganhe pontos de vitória suficientes para ganhar o jogo, eles terão sagacidade e bravura suficiente para derrotar a contagem da escuridão.

Link BGG

Artículos relacionados