Cyclades

59,95 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Mientras esperamos la llegada de más unidades de este artículo, puedes desde ahora comprar y garantizar una de estas unidades. El tiempo estimado de llegada a nuestro almacén puede oscilar entre 1 semana y 2 meses.

Un pedido que contiene al menos un artículo "Restock" solo se enviará cuando esté completo, porque solo se incluye un envío.

Para recibires ahora otros artículos que tenemos en stock, te recomendamos realizar un pedido por separado.

Editorial Matagot

Idioma b_english.png e_french.png h_dutch.png

Dependencia del idioma (0-4) 0. Ninguna


Núm. jugadores 2 3 4 5

Tiempo de juego Entre 1 a 2 horas

Autor Bruno Cathala, Ludovic Maublanc

Edad mínima 13

Temas Ancient, City Building, Civilization, Fighting, Miniatures, Mythology, Nautical

Mecánicas Area Majority / Influence, Area Movement, Auction/Bidding, Card Drafting, Dice Rolling, Set Collection, Variable Phase Order


Núm. Cartas 52

Fundas 57.5x89


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Prepare-se para viajar através do arquipélago de Cíclades durante a Era de Ouro da Grécia Antiga. Com a benção dos Deuses do Olimpo e o suporte de criaturas mitológicas, recrute tropas, construa navios, levante fortalezas e desenvolva metrópoles. A batalha para levar o seu povo para a glória máxima será épica. Cyclades é um jogo de tabuleiro de controlo de área e desenvolvimento de cidades para 2 a 5 jogadores. Disputando os favores dos deuses e recrutando criaturas mitológicas para os seus exércitos, os jogadores devem competir pela construção e domínio de metrópoles, investindo no desenvolvimento de as suas populações ou no domínio através do poder bélico de os seus exércitos. O respeito a todos os deuses é fundamental para a vitória. Os jogadores não podem se permitir o luxo de oferecer sacrifícios apenas a um dos deuses, prestando homenagem a todos os cinco deuses a cada turno. No entando, cada Deus oferece um favor a apenas um dos jogadores por ronda. Os jogadores devem disputar os favores dos deuses que oferecerão a melhor estratégia. Ares, o deus da guerra, oferece aos jogadores a movimentação de os seus Exércitos e a construção de Fortalezas. Zeus, o pai dos deuses e homens, permite a os seus seguidores a construção de Templos e o recrutamento de Sacerdotes. Atena, a deusa da sabedoria, provê a os seus adoradores Universidades e Filósofos. Poseidon, o furioso deus dos mares, abençoa as viagens de as suas Frotas marítimas e permite a construção de Portos. Apolo, o deus do Sol e da verdade, oferece fortuna àqueles que lhe prestarem homenagem. Através do equilíbrio entre expansão e conquista, os jogadores deverão levar as suas civilizações à glória. O jogador que controlar duas metrópoles é o vencedor. Unindo elementos de jogos de guerra com mecânicas tradicionais de Eurogames, Cyclades é um belíssimo jogo para as coleções dos jogadores interessados em dinâmicas mais estratégicas e belíssima apresentação.

Link BGG

Artículos relacionados