-
MenuVoltar
-
Jogos de Tabuleiro
-
Por Tipo de Jogo
-
-
Por Tema
-
-
Por Mecânica
-
-
Por autor
-
-
Por Recomendação
-
-
-
Sleeves
-
-
-
-
-
Por cor
-
-
-
Acessórios
-
-
Puzzles
-
-
-
Por nº peças
-
-
-
-
Por tema (2)
-
-
-
-
Acessórios
-
-
-
Mais Produtos
-
-
Baralhos de cartas
-
-
-
Role-Playing Games
-
-
-
-
Action Figures
-
-
- Vales de oferta
- Informações
Tanto Monta: The Rise of Ferdinand and Isabella
Por encomenda
ARTIGO POR ENCOMENDA
Compra este artigo e iremos encomendá-lo exclusivamente para ti, ao fornecedor. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.
Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Por Encomenda" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.
Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.
Editora GMT Games
Idioma
Dependência de idioma (0-4) 3. Elevada
Nº Jogadores 4
Duração Mais de 3 horas
Autor Carlos Diaz Narvaez
Idade Mínima 14
Temas Pike and Shot, Renaissance, Wargame
Mecânicas Campaign / Battle Card Driven, Dice Rolling, Hand Management, Point to Point Movement, Variable Player Powers
Nº Cartas
131
Descrição
This is a CDG where each player has to reach 45VP to win in the course of 7 maximum turns. Players play cards for their event or to perform actions from a list of available options for each power and at a specific cost for each action. VPs are earned either by military objectives, discoveries of new zones, trade, royal weddings or certain events. In each turn the 4 players alternate playing cards and so on until the end of the turn. The combats are resolved by means of dice rolls with possible support of combat cards and taking into account the type of participating unit.
—description from the designer
Precuela de "Here I Stand", el afamado juego de Ed Beach publicado por GMT GAMES. Es un juego para 4 jugadores (musulmán, francés, portugués y español) que abarca el periodo del reinado de los Reyes Católicos y la era de los viajes de descubrimientos.
Se trata de un CDG en el que cada jugador tiene que conseguir 45 PV para ganar en un máximo de siete turnos. Los jugadores juegan cartas como evento o como puntos para realizar acciones del listado de las disponibles para cada potencia, con un coste específico para cada acción. Los PV se obtienen mediante objetivos militares, descubrimientos de nuevas zonas, comercio, bodas reales o determinados eventos. En cada turno los cuatro jugadores se van alternando jugando cartas hasta terminar el mismo. Los combates se resuelven mediante tiradas de dados, con posibles apoyos de cartas de combate, y según el tipo de unidad participante.
—description from the designer (Spanish)