Colt Express (EN)

34,99 €

alarm_on Restock

RESTOCK

Enquanto aguardamos pela chegada de mais unidades deste artigo, poderás desde já comprar e garantir uma dessas unidades. O tempo estimado de chegada ao nosso armazém pode ir de 1 semana até 2 meses.

Uma encomenda que contenha pelo menos um artigo "Restock" apenas será enviada quando estiver completa, pois pressupõe apenas um envio.

Para receberes já outros artigos que temos em stock recomendamos fazeres uma encomenda separada.

Editora Ludonaute

Idioma b_english.png

Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma


Nº Jogadores 2 3 4 5 6

Duração De 30 a 60 minutos

Autor Christophe Raimbault

Idade Mínima 10

Temas American West, Fighting, Trains

Mecânicas Action Queue, Hand Management, Memory, Programmed Movement, Simultaneous Action Selection, Take That, Variable Player Powers


Nº Cartas 132

Sleeves 63.5x88


Quantidade

Enviaremos um e-mail assim que o artigo estiver disponível.

favorite Adicionar à lista

Tens de ter sessão iniciada

Descrição

No dia 11 de julho de 1899, às 10 horas, a União Pacific Express deixou Folsom, Novo México, com quarenta e sete passageiros a bordo. Depois de alguns minutos, tiros e passos apressados ??no peçado puderam ser ouvido. Bandidos fortemente armados roubaram carteiras e jóias de cidadãos honestos. Será que eles conseguem roubar a mala de pagamento da Coal Company, apesar de terem sido colocadas sob a supervisão do Marechal Samuel Ford? Será que estes bandidos serão capazes de trabalhar juntos, apesar de apenas o mais rico deles sair por cima? Em Colt Express, você joga como um bandido roubando um comboio. O seu objetivo é tornar-se o bandido mais rico do Velho Oeste. O jogo consiste em cinco rondas. O jogo passa-se num comboio em 3D no qual os bandidos podem passar de um carro para outro, correr no peçado, perfurar os outros bandidos, matá-los ou roubar os passageiros.

Link BGG

Artigos relacionados