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Editora Repos Production
Idioma
Dependência de idioma (0-4) 0. Nenhuma
Nº Jogadores 2
Duração Até 30 minutos
Autor Antoine Bauza, Bruno Cathala
Idade Mínima 10
Temas Ancient, Card Game, City Building, Civilization
Mecânicas Card Drafting, Drafting, Set Collection, Sudden Death Ending, Tug of War
Nº Cartas
12 | 73
Sleeves 65x100 | 45x68
Não é uma expansão, é um jogo independente para 2 jogadores
7 Wonders: Duel lembra 7 Wonders onde mais de três jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam as suas forças armadas e avanços científicos, a fim de desenvolver uma civilização. O que é diferente sobre 7 Wonders: Duel é que o jogo é apenas para dois jogadores, com os jogadores a não selecionar cartas simultaneamente das suas mãos, mas a partir de uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima organizadas no início de uma partida. Um jogador pode ir buscar uma carta somente se ela não estiver coberta por qualquer outra carta. Alguns movimentos de bónus permitem ir buscar a segunda carta imediatamente. Como no jogo original, cada carta que você adquire pode ser construída, descartada por três moedas, ou usada para construir uma maravilha. Cada jogador tem 4 maravilhas na mão, mas como só podem ser construídas 7, os dois não conseguem construir todas as suas maravilhas, uma vai sempre ficar para trás Os jogadores podem comprar recursos em qualquer momento a partir do banco, ou podem ganhar cartas durante o jogo que fornecem recursos para a construção futura; enquanto você adquire recursos, o custo para esses recursos particulares aumenta para o seu adversário, o que representa a sua posição dominante nessa área. Um jogador pode ganhar de três maneiras. Cada vez que adquirir uma carta militar, avança o marcador militar em direção a capital do seu oponente, dando-lhe um bónus em certas posições. Se você chegar à capital do oponente, ganha o jogo imediatamente. Da mesma forma, se adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes, alcança o domínio científico e ganha imediatamente. Se nenhuma destas situações ocorrer, ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.
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