O Rei de Tóquio (King of Tokyo PT)

34,90 €

Agotado

AGOTADO

Este artículo no está disponible por parte de los proveedores y está pendiente de fabricación de más unidades por parte de la marca, sin una fecha programada. Por esta razón, no aceptamos pedidos de este artículo.

Recomendamos activarse la Alerta de Reabastecimiento (a continuación) para que se te notifique tan pronto como vuelva a estar disponible.

Editorial Mebo

Idioma a_portuguese.png

Dependencia del idioma (0-4) 2. Media


Núm. jugadores 2 3 4 5 6

Tiempo de juego 0 a 30 minutos

Autor Richard Garfield

Edad mínima 8

Temas Dice, Fighting, Movies / TV / Radio theme, Science Fiction

Mecánicas Card Drafting, Dice Rolling, King of the Hill, Player Elimination, Push Your Luck, Re-rolling and Locking


Núm. Cartas 66

Fundas 63.5x88


Cantidad

Te enviaremos un correo electrónico tan pronto como el artículo esté disponible.

Descripción

Monstros mutantes, robôs gigantes e outras criaturas monstruosas a arrasar tudo no seu caminho. King of Tokyo é um jogo de dados que definirá de uma vez por todas quem é o rei de Tóquio. Use as suas combinações de dados para curar o seu monstro, acumular energia, ou simplesmente rebentar os outros monstros. Gaste energia para ativar habilidades especiais de uso único ou permanentes: uma segunda cabeça, armadura, raio-nova. Use quaisquer meios possíveis para tornar-se o rei de Tóquio. Mas é aí que os seus problemas realmente começam. Você tem o que é preciso para ser o rei de Tóquio? No seu turno, você tem três lançamentos de dados, a cada lançamento você escolhe se mantém o resultado ou rerola a quantidade que desejar dos seis dados gravados customizados, a sua combinação final permitirá que tenha pontos de destruição, acumule energia, recupere sua vida, ou esbofeteie os outros monstros, para que eles entendam que Tóquio é seu território. O monstro mais feroz será coroado rei de Tóquio e acabará a enfrentar todos os outros monstros sozinho até que ele vença o jogo, ou seja enxotado de tóquio por outro monstro, permitindo que esse domine a cidade. Junte isso com cartas especiais compradas com energia, que dão poderes permanentes ou temporários, e tem um dos mais divertidos e explosivos jogos de todos os tempos.

Link BGG

Artículos relacionados