Block Ness

€24.95

Last unit in stock

LAST UNIT IN STOCK

This is the last unit of this item, so we recommend that you buy it online, even if it is to be collected from our store (Benfica-Lisboa).

Publisher Blue Orange

Language a_portuguese.png b_english.png c_spanish.png e_french.png f_italian.png g_german.png o_russian.png

Language dependence (0-4) ?


Player Count 2 3 4

Playing Time 0 to 30 minutes

Designer Laurent Escoffier

Minimum age 8

Categories Animals, Fantasy

Mechanics Connections

Quantity

Description

O Lago Ness é o local de uma das lendas mais antigas do mundo. Diz-se que, nas suas águas profundas e frias, vive um monstro de proporções gigantescas chamado carinhosamente pela população local de Nessie.
Este é, pois, o cenário de Block Ness, um jogo rápido, simples de aprender, mas que esconde por trás do seu visual simpático a adorável uma componente estratégica bastante competitiva e desafiadora.
Através de várias peças que representam o corpo da criatura, o jogador vai tentar juntá-las de forma a criar o maior monstro do lago. Contudo, os adversários vão fazer o mesmo e, por essa razão, vão impedir o crescimento dos monstros uns dos outros, tornando a partida, a cada jogada, mais apertada e com decisões mais difíceis e calculadas.
Block Ness assume-se como um jogo simples e eficaz, especialmente para os mais novos que vão ter a oportunidade de avaliar espaços e usar toda a sua esperteza para bloquear as opções da concorrência.

Link BGG