Stuffed Fables

€84.50

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Plaid Hat Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Jerry Hawthorne

Minimum age 7

Categories Adventure, Animals

Mechanics Cooperative Game, Dice Rolling, Role Playing, Storytelling, Variable Player Powers


Number of cards 145 | 34

Sleeves 63.5x88 | 41x63


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Stuffed Fables é um jogo de aventura fora do comum, no qual os jogadores assumem os papéis de peluches valentes que estão à procura de salvar a criança que amam de um génio malvado. Faz ataques de corpo a corpo, ou guia um vagão de corrida colina abaixo, enfrentando muitos perigos. O jogo oferece uma narrativa emocionante impulsionada pelas escolhas dos jogadores. Os jogadores exploram um mundo de maravilhas e perigos, desbloqueando descobertas curiosas. Os capítulos de Stuffed Fables exploram os muitos marcos da vida de uma criança, criando um conto memorável ideal para famílias, bem como grupos de adultos que não esqueceram o seu infantil sentido de maravilha. Stuffed Fables é o primeiro "AdventureBook Game", uma nova linha de produtos de Plaid Hat Games em que toda a ação ocorre no livro de histórias único - um livro que atua como referência de regras, guia de história e tabuleiro de jogo, tudo em um! Cada aventura no jogo ocorre em várias páginas do imersivo AdventureBook. O livro abre-se na mesa para revelar um mapa colorido ou outra ilustração central para jogar o jogo, com escolhas, história e regras especiais na página oposta. No seu turno, um jogador tira cinco dados da bolsa. As cores dos dados desenhados determinam os tipos de ações e opções disponíveis para o jogador. Os dados brancos podem dar recheio (vida) aos peluches feridos em batalha. Os dados vermelhos executam ataques de corpo a corpo enquanto que os dados verdes executam ataques à distância. Os dados amarelos são de pesquisa, os dados azuis são usados ??para ações especiais e os dados roxos podem ser usados ??como qualquer cor. Para a maioria dos dados há sempre um uso estratégico, incluindo mover, usar itens ou contribuir para tarefas em grupo. Os jogadores podem armazenar dados para mais tarde, combinar dados para ações mais fortes ou usá-los um de cada vez para múltiplas ativações. À medida que as tunos passam, os dados negros também são desenhados e, depois de aparecerem alguns, os minions emergem ou atacam, e o saco de dados é reiniciado! Os jogadores podem ajudar-se-se mutuamente, partilhando dados ou seu precioso recheio. Além de minions, cada página do livro de histórias oferece inúmeros pontos de interesse, personagens encantadoras para interagir ou trocar, além de muitos desafios fora do comum. E cada página é apenas um capítulo que se dobra numa história abrangente e ramificada, com uma infinidade de itens e um deck de descobertas especiais, cheio de surpresas.

Link BGG

Related products