Gloomhaven (second printing)

€175.95

Out-of-Stock

OUT OF STOCK

This item is unavailable from distributors and is awaiting manufacture of more units by the brand, without a scheduled date. For this reason we are not accepting orders for this item.

We recommend activating the Restock Alert (below) to be notified as soon as it comes back into stock.

Publisher Cephalofair Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 1 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Isaac Childres

Minimum age 12

Categories Adventure, Exploration, Fantasy, Fighting, Miniatures

Mechanics Action Retrieval, Campaign / Battle Card Driven, Communication Limits, Cooperative Game, Deck Bag and Pool Building, Grid Movement, Hand Management, Legacy Game, Modular Board, Once-Per-Game Abilities, Role Playing, Scenario / Mission / Campaign Game, Simultaneous Action Selection, Solo / Solitaire Game, Storytelling, Variable Player Powers


Number of cards 727 | 975

Sleeves 63.5x88 | 45x68


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Guia aconselhado para ajudar na 1ª partida: https://drive.google.com/open?id=0Bze24YskmJNeT1VnNUJHdWpwWDQ


Gloomhaven é um jogo inspirado nos Euro de combate tático, num mundo em constante mudança. Os jogadores assumem o papel de uns aventureiros, com diferentes conjuntos especiais de habilidades e diferentes razões para viajar para este obscuro canto do mundo. Os jogadores têm de trabalhar em conjunto em caso de necessidade de passarem por dungeons perigosas e ruínas esquecidas. Durante as aventuras, os jogadores vão melhorarando a habilidades dos seus aventureiros com experiência e itens e equipamento, irão descobrir novos locais para explorar e saquear, e expandir a história pelas decisões que tomarem. Este é um jogo com um mundo em contínua mudança, idealmente para ser jogado ao longo de muitas sessões de jogo. Depois de um cenário, os jogadores vão tomar decisões sobre o que fazer, que determinará como a história continua, como uma espécie de livro de fazer escolhas. Jogando através de um cenário cooperativo onde os jogadores lutarão contra monstros automatizados usando um sistema de cartas inovador para determinar a ordem de jogo e o que um jogador faz na sua vez. Essencialmente, em cada turno, um jogador joga duas cartas que tem na mão. Cada carta tem um número no topo, e o número na primeira carta jogada vai determinar a sua ordem de iniciativa. Cada carta também tem um poder superior e inferior, e quando é a vez de um jogador, pela ordem de iniciativa, ele determinará se deve usar o poder superior de uma carta e o poder inferior da outra, ou vice-versa. Os jogadores devem ter cuidado, porque ao longo do tempo irão perder cartas, permanentemente, das suas mãos. Se os jogadores demorarem muito tempo para vencer uma dungeon, podem acabar exaustos e serem forçados a recuar.

Link BGG

Related products