Seasons

€59.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Libellud

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 2 3 4

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Régis Bonnessée

Minimum age 14

Categories Card Game, Dice, Fantasy

Mechanics Card Drafting, Dice Rolling, Hand Management, Take That


Number of cards 100

Sleeves 63.5x88


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Seasons é um jogo de cartas e dados, que se realizará em duas fases: a primeira consiste de um projeto. O objetivo nesta fase será estabelecer uma estratégia para o resto do jogo com nove cartas que podem ser selecionadas (Cada carta tem um efeito específico e ganha pontos de vitória). Uma vez que o projeto esteja concluído, cada jogador deve separar as suas nove cartas em pacotes de três cartas. Ele começará a segunda fase do jogo com o seu primeiro pacote de três cartas, então, gradualmente, conforme o jogo progride, ele receberá os outros dois pacotes de três cartas.Na segunda fase do jogo, no início de cada ronda um jogador vai rolar os dados de estação (1 dado por jogador + 1). Esses dados oferecnuma variedade de ações para os jogadores: Aumenta a sua invocação; A colheita de energia (água, terra, fogo, ar) para pagar o custo de invocação; Cristalização de energia (durante a temporada atual) para recolher os cristais; Comprar novas cartas. Cada jogador pode escolher apenas um dado por turno. O primeiro jogador vai escolher dentre os dados que lançou, então, o seguinte dentre aqueles que permanecem e assim por diante. Além disso, todos os dados são diferentes dependendo da época. Por exemplo, não há as mesmas energias para uma estação particular. Ao longo do jogo, os jogadores vão, portanto, tendo de se adaptar a essas mudanças.

Link BGG

Related products