San Juan (second edition)

€37.95

Out-of-Stock

OUT OF STOCK

This item is unavailable from distributors and is awaiting manufacture of more units by the brand, without a scheduled date. For this reason we are not accepting orders for this item.

We recommend activating the Restock Alert (below) to be notified as soon as it comes back into stock.

Publisher Alea

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 2 3 4

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Andreas Seyfarth

Minimum age 10

Categories Card Game, City Building, Economic

Mechanics Follow, Hand Management, Set Collection, Variable Phase Order


Number of cards 143

Sleeves 59x92


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Prospector ou governador, conselheiro ou construtor? Que papéis você exercerá no novo mundo? Você terá apenas um objetivo: adquirir tanta riqueza e fama quanto for possível. Quem terá as instalações de produção que gerarão mais lucro? Quem construirá os edifícios mais importantes? Quem conseguir mais pontos de vitória será o vencedor. O jogo desenvolve-se em vários turnos. Em cada turno, cada jogador escolhe um papel de entre cinco papéis diferentes e todos os jogadores executarão a ação correspondente, em sentido horário. Então, por exemplo, bens serão produzidos pelo produtor e vendidos à casa de trocas pelo comerciante. Com o dinheiro ganho nessas vendas, os jogadores podem construir edifícios em San Juan com o construtor. O jogador que fizer a melhor escolha de papéis e utilizar melhor os respetivos privilégios por certo levará vantagem para vencer o jogo.

Link BGG

Related products

Puerto Rico (2020 edition with 4 expansions)

<p>Os jogadores são donos de plantações em Puerto Rico nos dias em que os barcos ainda tinham velas. Plantando até 5 tipos diferentes de colheitas: milho, corante, café, açúcar e tabaco, eles têm de tentar trabalhar os seus negócios mais eficientemente que os seus rivais; semeando plantações e guardando-as eficientemente, desenvolvendo San Juan com...
€54.95

Out-of-Stock