Port Royal

€14.99

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Pegasus Spiele

Language b_english.png g_german.png

Language dependence (0-4) 0. No necessary in-game text


Player Count 2 3 4 5

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Alexander Pfister

Minimum age 8

Categories Card Game, Economic, Nautical, Pirates

Mechanics Card Drafting, Contracts, Push Your Luck, Set Collection


Number of cards 120

Sleeves 59x92


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Os jogadores comerciantes em Port Royal estão tentando ganhar tanto quanto eles podem sair do Mar do Caribe, mas se eles definem as suas metas muito altas, eles podem levar nada para casa. O baralho de 120 carta trás uma moeda no verso de cada carta - com os jogadores ganhando e pagando moedas ao longo do jogo - e itens diferentes nas frentes das cartas. Num turno, um jogador primeiro pede quantas cartas ele gostaria, colocando-as no porto (uma área perto do baralho). Quando um jogador tem pelo menos doze pontos de influência - que são computados em cartas de pessoas e expedição - e cumpre pelo menos uma expedição, o jogo é jogado até o fim da ronda, dando a todos o mesmo número de voltas, e em seguida, o jogador com a maioria dos pontos de influência e de pelo menos uma expedição ganha a partida.

Link BGG

Related products

Port Royal: Ein Auftrag geht noch

Port Royal: Ein Auftrag geht noch é uma expansão para Port Royal, que introduz o novo elemento de jogo Contratos, bem como uma variante cooperativa e uma variante solo para jogar o jogo. Ele também adiciona mais pessoas e navios.</br><p><p><p><b><a href="https://boardgamegeek.com/boardgame/181899" target="_blank" class="btn btn-default">Link...
€12.95

Out-of-Stock