Elder Sign

€49.95

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Fantasy Flight Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 1. Some necessary text


Player Count 1 2 3 4 5 6 7 8

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Kevin Wilson, Richard Launius

Minimum age 13

Categories Adventure, Card Game, Dice, Fantasy, Fighting, Horror, Novel-based

Mechanics Cooperative Game, Dice Rolling, Modular Board, Solo / Solitaire Game, Variable Player Powers


Number of cards 80 | 76

Sleeves 70x122 | 41x63


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Elder Sign é um jogo cooperativo de dados sobre intrigas sobrenaturais, de ritmo rápido para 1 a 8 jogadores, criado por Richard Launius e Kenvin Wilson, os designers do aclamado Arkham Horror. Os Jogadores assumem o papel de investigadores correndo contra o tempo para evitar o eminente retorno do antigo. Armados com as suas ferramentas, os seus aliados e os seus conhecimentos ocultos, os investigadores devem colocar em teste a sua sanidade e energia enquanto se aventuram para encontrar os sinais antigos (Elder Signs), os símbolos místicos usados para selar O antigo e ganhar o jogo.Para localizar os sinais antigos (Elder Signs), os investigadores devem suportar as aventuras no museu e nos seus arredores. Uma mecânica de contagem regressiva faz com que o antigo apareça caso os investigadores não sejam rápidos o suficiente. Se isso acontecer os investigadores deverão lutar contra o antigo e não será uma batalha fácil. Um temático e inteligente mecanismo de dados lhe coloca entre sua exploração do museu, batalha com monstros e a enorme dificuldade de se manter são e saudável.

Link BGG

Related products