Concept

€34.99

alarm_on Restock

RESTOCK

While we wait for the arrival of more units of this item, you can now buy and guarantee one of those units. The estimated time of arrival at our warehouse can range from 1 week to 2 months.

An order that contains at least one "Restock" item will only be sent when it is complete, because only one shipment is included.

To receive now other items that we have in stock, we recommend placing a separate order.

Publisher Repos Production

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 4 5 6 7 8 9 10 11 12 ou +

Playing Time 30 to 60 minutes

Designer Alain Rivollet, Gaëtan Beaujannot

Minimum age 10

Categories Deduction, Party Game

Mechanics Communication Limits, Team-Based Game


Number of cards 110

Sleeves 56x87


Quantity

We will send you an email as soon as the article is available.

Description

Usando ícones universais, os jogadores precisam conseguir expressar milhares de conceitos, dos mais simples aos mais complexos. Concept mostra que você não precisa de palavras para se comunicar. Um jogo de tabuleiro com mecânicas simples e componentes elegantes, fácil de aprender mas impossível de parar de jogar. Concept é um jogo de tabuleiro familiar, que desafia os jogadores a criarna sua própria forma de comunicação, oferecendo palavras que devem ser adivinhadas através da associação de ícones. A cada ronda, um equipa de 2 jogadores escolherá uma palavra ou expressão para ser adivinhada pelos outros jogadores e utiliza peças para indicar no tabuleiro os ícones que se relacionam com o conceito escolhido. Os pontos são distribuídos ao jogador que acertar, assim como à equipa que escolheu a expressão ou palavra. O vencedor, no fim do jogo, é aquele com o maior número de pontos. Você vai ver que consegue comunicar sem usar palavras. O peão e os cubos verdes representam sempre o conceito principal, e você pode utilizar outras cores para representar subconceitos que ajudarão os jogadores a chegar na resposta. Concept tem centenas de palavras e expressões para testar as suas habilidades de comunicação, que variam em dificuldade entre fácil, difícil e desafiador.

Link BGG