Above and Below

€52.99

Last unit in stock

LAST UNIT IN STOCK

This is the last unit of this item, so we recommend that you buy it online, even if it is to be collected from our store (Benfica-Lisboa).

Publisher Red Raven Games

Language b_english.png

Language dependence (0-4) 3. Extensive use of text


Player Count 2 3 4

Playing Time Between 1 to 2 hours

Designer Ryan Laukat

Minimum age 13

Categories Adventure, City Building, Economic, Exploration, Fantasy, Farming, Negotiation

Mechanics Action Points, Deck Bag and Pool Building, Dice Rolling, Narrative Choice / Paragraph, Set Collection, Storytelling, Trading


Number of cards 94

Sleeves 59x92


Quantity

Description

A sua última aldeia foi saqueada pelos bárbaros. Você mal teve tempo de agarrar no seu bebé e na sua cana de pesca favorita antes deles começarem a queimar e roubar. Você vagueou sobre um deserto cruel, enfrentou picos congelados, e remou mesmo através de um mar agitado, afastando os tubarões sempre que chegaram muito perto, o bebé amarrado firmemente às as suas costas. Então você encontrou o lugar perfeito para fazer a sua nova casa. Mas assim que construiu a primeira, descobriu uma vasta rede de cavernas subterrâneas, repleta de tesouros brilhantes, recursos raros, e uma aventura inesperada. Como pode limitar a sua nova aldeia à superfície? Imediatamente começa a organizar expedições e construir casas no espaço subterrâneo, bem como sobre a superfície. Com alguma sorte, vai construir uma vila ainda mais forte do que o seu último lar - forte o suficiente, ainda, para afastar os bárbaros na próxima vez que chegarem. Above and Below é uma mistura de construção de cidade e contar histórias onde você e até três amigos competem para construir a melhor aldeia acima e abaixo do solo. No jogo, você envia os seus aldeões para executar trabalhos de como explorar a caverna, colher os recursos, e construir casas. Cada morador tem competências e habilidades únicas, e você deve decidir a melhor forma de usá-los. Você tem o seu próprio tabuleiro pessoal de aldeia, e desliza os moradores sobre este tabuleiro pelas diversas áreas para indicar os seus trabalhos. A grande caverna está abaixo da superfície, pronta para ser explorada - este é o lugar onde aparece a narrativa. Quando você envia um grupo de moradores para explorar as profundezas, um dos seus amigos lê o que lhe acontece, a partir de um livro. A si será dada uma escolha de como reagir, e dependerá muito de quais os aldeões é que você trouxe para a expedição, e o que você está disposto a sacrificar para ter sucesso. O livro de narrativas é embalado com encontros de aventuras incríveis, escolhidos aleatoriamente cada vez que você visitar a caverna. No final do jogo, vence o jogador com a aldeia mais desenvolvida.

Link BGG

Related products